terça-feira, 19 de abril de 2011

#REFORMASIMPES_SE

#REFORMASIMPES_SE

A Campanha #RestauraSimples_Se visa pedir ao governador de Sergipe que crie uma equipe de manutenção simples para fazer pequenos reparos nas escolas da rede estadual a principio em Aracaju (capital), essa campanha iniciou em nossa consciência por conta do inicio do nosso estágio em escolas da rede estadual, vemos problemas simples que um eletricista faria ou um único pintor resolveria, como disse #REFORMASIMPES_SE, Nada mais é que um grito de socorro que pode ser dado por pessoas poderosas e inteligentes.

Ajude-me nessa campanha pela criação do #REFORMASIMPES_SE, uma equipe de profissionais que estarão efetuando concertos em nossas escolas, por exemplo neste período de estagio eu mesmo recuperei 3 quadros brancos com Veja e muito boa vontade, coisas SIMPLES que reformam e ajudam na nossa auto estima.

Como se não bastase a secretaria de educação não autorizou um mutirão para reformar uma escola no Sta. Maria, com projeto e estrutura, por que ELES querem a depredação de nossa educação? Por que não temos nem as ações das ONGS aceitas?

Vamos fazer a #REFORMASIMPES_SE, aguardo seu apoio: @prcandido.

Vamos fazer a #REFORMASIMPES_SE, aguardo seu apoio: @prcandido.


: : ---------------------------------------------------------------------------------------------------- : :



IERB: Quadros Quebrados (em cimento, precisa de uma massinha e pintar SIMPLES).

IERB: Luz no Banheiro só trocar (SIMPLES)

IERB: Ventiladores Barulhentos, uma lubrificação resolve (SIMPLES)